domingo, 3 de maio de 2009

Encubada: O dia de um agente Cubista

Agendamento de bandas, divulgação de ações, de eventos, balanço de Cubo Card, de eventos, organização e limpeza da sede, atendimento, entre outras cositas.

Viajar é muito bom. Levar tecnologia de gestão (criação de coletivos e moedas) nossa para outros estados como é o caso do Pablo, Mari e , e dos bongs que além de tocar nos Festivais afora, auxiliam na produção (palco, distribuição e comunicação), mas isso exige um estágio de assimilação do todo muito intensa.

Mas pra quem está na base, sendo formado como agente produtivo, ainda aprendendo a estar concentrado, sugando tecnologia, cuidar da sede é muito gratificante e uma puta responsa. Temos o Misc, o Cubo e 3 quadro que estão em Cuiabá: Thiago Dezan, Dríade Aguiar e eu. Dezan geri o Misc, por mais que lá esteja sem telefone e sem net (imagina um agente do setor de atendimento sem essas ferramentas... rs) é necessário alguém full time pra fazer o Museu funcionar. Eu to na gestão da sede do Espaço Cubo e a Dríade passa a maior parte do tempo comigo.

Todos nós temos compromissos diários e projetos que desenvolvemos. Os diários são: cronograma de execução (uma tabela de organização de cada coisa que se faz durante o dia, com horários e período da ação), relatório descritivo (um relato de tudo o que aconteceu durante o dia), blogs de tecnologia pra atualizar (no caso eu revezo entre o Cubo Pesquisa e o Negócios ao Cubo), o blog pessoal (Ainda estou longe de conseguir atualizá-lo diariamente, mas a meta é essa), atendimento de todos que vão à sede (muito atenção com telefone e interfone!), ligação pra bandas que estão marcadas no calendário do estúdio pra confirmação de ensaios e manter a sede limpa e organizada.

Já os projetos que estou na produção são: Balanço de gastos do ano passado (casa centavo que é gasto em qualquer que seja o setor é contabilizado, seja alimentação diária, locação de tenda de "tal" evento, taxa de cartão de crédito, gasolina...), suporte na construção do site do Seivas, planilha orçamentária e produção do Premio Hell City, cadastro de agentes integrados ao sistema de crédito Cubo Card (pra construção do catálogo de agentes produtivos), mapeamento de editais para leis de incentivo a cultura, fechamento de pós produção do Grito Rock Brasil e relatório de eventos já realizados esse ano (levantar clipping e mailing).

Bom, falando nisso preciso correr... Uma outra hora conto mais.

Té !

Nenhum comentário:

Postar um comentário